segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mega atualização para o Paula Soares:


Mega atualização para o Paula Soares:

Provas 2º anos:

Objetiva – 2 pontos – 23/04
Dissertativa – 3 pontos – 07/05
Recuperação – 10 pontos – 16/05

Trabalho sobre o filme “1492 – A conquista do paraíso”:

Valendo – 2 pontos
Data: 23/04

Objetivo: Entender o descobrimento da América relacionando o filme “1492 com as histórias relatadas em aula;

1- Pesquise sobre a vida de Colombo e compare com os fatos do filme. Relate as semelhanças mostradas e cite fatos que não apareceram (Se houver);
2-Faça uma redação de , no máximo 30 linhas e no mínimo 25, com o seguinte tema:
“A relação índio – Europeu – Como você vê o encontro das duas culturas no processo de colonização da América?”;

2 comentários:

Anônimo disse...

Sor, tipo, porque o trabalho TEM que ser de 25 a 30 linhas ? Tipo, um número mínimo de linhas é ruim porque caso alguém faça menos, vai ter que ficar enrolando só pra conseguir o nº de linhas pedidas; e número máximo é ruim porque parece que as nossas ideias vão ser um tanto que "limitadas". Pensa aí sor, as vezes eu escrevo um texto bom de 10 linhas, e acaba ficando ruim porque eu tive que enrolar mais umas 5, 10, 15 ou mais linhas só pra encaixar. E número máximo, simplesmente é uma limitação pra ideias.

Não precisa concordar com a minha ideia, mas que faz sentido faz (eu acho pelo menos) :)

Mad Zérro Blog disse...

ehheheheheh
Eu peço esse limite já que a redação do enem tem que ter 30 linhas! O mínimo, é uma margem de erro de um parágrafo! Não se preocupe... no começo todos os alunos estranham mas depois conseguem fazer... e fazem certo!^^