terça-feira, 10 de março de 2009

Eu dando aula para a 5ª série!!!

Olá, queridos alunos!
Lembra que falei que ia aparecer no jornal do almoço?

Pois é.. eu apareci. Foi hoje!!!
Eu vi? Não!
XD
Como bom professor eu estava indo de um colégio ao outro de ônibus.
Nem consegui almoçar.
Mas quando cheguei em casa acessei e vi. Gostei.
Tinha medo da edição que fossem fazer.

Uma coisa que achei fantástico quando eu vi... na entrevista a repórter tinha me perguntado por que fiz história na faculdade... e eu respondi que foi por causa de uma professora maravilhosa que tive no ensino médio.
Bom, qual é aminha supresa quando vejo a reportagem e justamente é a professora Marcia Andréia que ta ali falando também.
Acho que é o que chama de destino, uma vez que eu não falei qual era o nome da professora que me ensinou.

Mas, olhem o vídeo e me digam o que acharam:
[link]

Nenhum comentário: